quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#VOLTAÀSAULAS2016: Que mochila usar?

Oi ooi meninada! Voltei com tuuudo :o haha Eu sei, fazem algumas décadas que eu não apareço, mas é que estão acontecendo muuitas mudanças então me ausentei por um tempo!
E vim com a série de volta às aulas (heeeeeeee, uhuuuul) E vamos começar hoooooje! Corre, tem look, material, mochilas, e tudo mais, então chega de papo, e vem comigo.
·        Bolsa Wayuu

Tem bolsas nesse estilo em vários tamanhos, cores, e molde; por exemplo não tem somente neste estilo “saco”, tem também como bolsa de ombro, sabem aquelas mais curtas né?! Então, essa ai. Ehuheue , indico esses estilos de bolsas para quem fazer faculdade (dependendo da faculdade) porque não tem muito espaço, mas pra quem não usa muita coisa, ela é o suficiente. Sem falar que é maravilhosa <3
·        Mochila Saco/Tampa

Lembrando: ACABEI DE DAR ESTE NOME! Porque ela é saco, mas fecha com a coisinha ali em cima (coisinha, isso mesmo hahaha). Mas então, acho este estilo de mochila maravilindo, sério gente, acho lindo demais, até tenho uma xadrez, mas é uma minibag <3 Indico supeer, porque é um tamanho ótimo, e sério, não é muito caro ;)
·        Mochila Emoticons/ Emoji

Gente, o que é esta mochila?! Quando vi ela achei ela tipo “Oi, prazer, meu nome é whatsapp” hahaha brincadeira gente! Mas que essa mochila é linda ela é. E é super usável, e combina com tudo porque é preta/branca, mas claro que deve ter em outras ccores né, mas é muito da hora esse bag <3

Por enquanto é isso, mas amanhã eu volto com post de "Onde encontrar aquela mochila/bolsa?!" SIM, EU VOLTO AMANHÃ! E vem novidades por ai em haha Um beijo, fiquem com Deus, amo vocês :*
Onde me encontrar? facebook  | intagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário