sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ROSE QUARTZ: A cor do ano 2016!

Ooi minhas gatinhas e gatinhos! Hoje vim falar um pouco sobre MODA. E hoje o tema é a cor do ano, o Rose Quartz ou Rosa Quartzo, este tom de rosa é um rosa clarinho, tipo candy color.



Eu estou simplesmente apaixonada por este cor. Foi ditada pela Pantone no ano passado, e estou super ansiosa para que essa cor venha logo para as lojas! Entre o rosa quartzo estão também mais 9 cores, que residem na tabelinha das ‘Candy colors’ , e que modéstia parte são lindas! Mas quem realmente vai ficar é o Rosa. Sem falar que as cores clarinhas serão tendência para este de 2016, vi que na SPFW tiveram várias marcas com roupas em tons de verde claro, azul claro, e até laranja claro. Outra cor que também estará em alta é o Serenity, que nada mais é do que um roxo/azul claro. 
 


A proposta dessas cores para este ano é que essas cores transmitam uma certa ‘paz’ por serem cores sutis. Na passarela as cores já entraram juntas:


 E entre as blogueiras também <3 E ai, algumas ideias de look para este ano!











E se vocês repararem bem a composição dos looks vocês verão que a cor Serenity está bem presente em quase todos.

A suavidade destas cores transmitem compaixão, senso de compostura e calma. 
Bom meninas e meninos, eu realmente espero que vocês tenham gostado, um beijão e não esqueça de deixar o seu comentário. Até o próximo! amo vocês. facebook | instagram  

Nenhum comentário:

Postar um comentário