quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meus 5 blogs prediletos!

Hi sugar cubes, tudo bem com vocês? Comigo sim. Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês quais são os meus blogs favoritos. Na verdade eu leio vários blogs por dia, mas os que eu vou mostrar aqui hoje são apenas os de Moda/Maquiagem, e são só os prediletos da vida.
Em 5° lugar fica a Bruna do blog NiinaSecrets; Sim, eu sei que ela é muito famosa e tal. Mas é que eu gosto de blogs que postam de três a quatro vezes por semana e com conteúdos diferentes, não que lá seja sempre a mesma coisa mas é isto. A Niina é muito talentosa no que faz e tal mas eu queria que ela postasse muito mais, e também, eu prefiro ela como Youtuber do que como qualquer outra coisa, amo os vídeos dela. Admiro-a muito, demais, e não estou criticando, é uma sugestão. Blog NiinaSecrets



Já em 4° lugar fica a Fernanda do blog Toda Feminina, que gente, eu ado-o-o-ro o trabalho dessa menina, ela toda espontânea, humilde, e linda né, vamos combinar <3 Blog Toda Feminina

E ela, em 3° lugar, a linda Taciele Alcolea <3 Minha linda, gente, com certeza vocês conhecem a Taci né?! Então, ela, a Bianca (blog Boca Rosa) e a Niina (secrets) são as minhas blogueiras preferidas, dentre outras muitas, mas isso é assunto para outro post. Então, eu adoro o blog da Taci mas ela também não posta variedade de coisas no blog, e também entendo que ela também a vida corrida, e tal, mas sei lá, não me julguem é simplesmente a minha forma de pensar. Acho que ela como youtuber é maravilhosa, e como blogueira também, mas também, pra blog requer muito mais tempo coisa que ela quase não tem! Blog Taci Alcolea
Bruna Vieira. Em 2° lugar, com certeza você já ouviu falar nessa linda, batalhadora e guerreira (assim como todas as outras) sofreu bastante na infância e adolescência e agora tá brilhando. Adoro os posts dela, tudo, já no caso dela, eu prefiro ela como blogueira do que como youtuber J hahah. Blog Depois dos Quinze
E em primeiríssimo lugar, está: ‘TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAN’ O site da CAPRICHO <3 <3 Gente, eu amo este site, porque?! Simplesmente porque nele eu encontro de tudo um pouco, teve uma época que eu estava tão viciada na Capricho ( no site) que eu revirava o site atrás de alguma coisa que eu ainda não tivesse visto. Site Capricho


Bom, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e logo vem coisinhas novas por em, com as visualizações do blog aumentando eu estou ficando cada vez mais empolgada e feliz com vocês aqui comigo <3 Um beijo, e até o próximo post. Exibamoda.com | instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário