sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MAKE PARA O VERÃO!

  Meu deus! Quaaaanto tempo em minhas chus? :o mas agora voltei, e é pra ficar, até porque as férias chegaram, natal passou, e faltam DOIS dias para 2016. Hoje eu vim trazer pra vocês algumas opções de maquiagem pra você que está na praia, ou em algum lugar muito quente, mas mesmo assim quer arrasar naquele make poderoso mas sem exageros. Vem quente, que hoje eu tô fervendo!! Hahah

meninas, a minha dica para uma make poderosa mas super clean, é uma pele bem feita, bem corrigida, e sempre: a famosa técnica kim kardashian; com aquele contorno maravilhoso. 
E não se esqueçam, para um acabamento perfeito, a pele precisa estar bem cuidada, caso contrário os produtos não vão se aderir bem a pele, e o acabamento não ser dos melhores.


Pra começar, ai vão alguns vídeos pra vocês aprenderem certinho essa técnica.


Está em inglês, mas da pra entender apenas assistindo, e não se esqueçam, uma base no seu tom de pele é essencial.
 Bom gatas, então agora eu vou deixar ai pra vocês, TRÊS opções de olhos para vocês passarem na praia.




As opções acima vão do mais simples ao mais trabalhado; para as que são boas em aplicar o cílios vai ser bem rápido, mas né.. haha! 

Se vocês gostaram do post, não se esqueçam de comentar e curtir a página do blog, um beijo e até a próximaa! 
exibamoda.com (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário