domingo, 3 de janeiro de 2016

AS MINHAS METAS PARA 2016!

Ahhh, 2016 chegou! E hoje, eu vim trazer pra vocês 5 metas que eu vou cumprir este ano! (amém)
      1.      Pode até parecer clichê, mas gente, uma vida saudável é necessário, pra tudo, cabelo mais bonito, unhas mais bonitas, corpo mais bonito, TUUDO fica mais bonito. Então, let’s go!
      2.    Ler! meu cristo. Como é bom ler, gente, nós precisamos ler mais, sei lá, parece ser algo que nos completa. Quando nós lemos, e quanto mais nós lemos, a vida vai ficando mais colorida, você vai tendo mais sonhos, e ai! Dá um alivio quando você termina de ler algum livro. Hahah
      3.    Estudar! Gente, chega uma hora que precisamos criar vergonha na cara e começar a levar em conta que o nosso “futuro” está muito próximo, então preciso, e devo estudar mais.
      4.    Começar um canal no youtube! É, eu sei que isso não é algo tão “nossa, que legal” até porque isso é tipo “orra, muito daaahora!!!”. Fala sério, um canal no youtube é tipo tudo, mas isso só vai acontecer quando a página tiver 1000 curtidas.
      5.    Continuar com um dos meus maiores sonhos! Fazer mais cursos de maquiagem profissional. Gente, eu amo maquiar, e sim, acredito muito na minha capacidade de me tornar uma ótima maquiadora profissional.



E por hoje é isso minhas gatas, é simples, mas é de core hahah, beijoos e não se esqueça de visitar a página em! exibamoda.com (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário