terça-feira, 5 de janeiro de 2016

AS 5 TENDÊNCIAS DE MODA 2016!

Blog um pouco diferente, devido as 100 visualizações. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer por isso, que para algumas pessoas isso pode parecer insignificante porque são poucas pessoas, mas para mim é uma grande conquista, quando eu vi que o blog estava com 112 visualizações eu sai gritando pela casa em comemoração por isso. Muito obrigada à você, que está passando pelo ExibaModa.com novamente, e que Deus abençoe grandemente a sua vida.

Mas hoje o post é sobre as tendências de 2016, que nem começou direito e já está bombando! São cinco tendências do verão de 2016 que tenho visto que já está pegando nas novas coleções das marcas (principalmente internacionais) e que provavelmente logo logo chegam no Brasil.
           1.     Ombros à mostra
Isso não é de hoje né, nós vemos isto desde o verão de 2014, mas isso parece que não sai de moda então, aí está a nossa wish <3
                                   

           2.     Babados
Chegou, chegando! Os babados estão chegando com tudo no verão de 2016. Já vimos muitos biquínis de babados, mas agora os babados vem nos vestidos, saias, e até em shorts.
                                          

           3.     Listras Largas
As listras já estão chegando nas lojas, até eu já tenho um cropped! Vamos combinar que as listras grossas são MARAVILHOSAS. Eu prefiro as fininhas porque eu sou baixinha, mas sou apaixonada por listras grossas, acho super elegante. Vai ser tendência em, se prepare!
                                       

          4.     Slip Dress
Estes aí vieram lá dos anos 90, para lacrar! São vestidos estilo camisolas, mas que combinados com bolsas estilosas e sandálias ficam um show! Agora, é só esperar pra ver.
                                       

          5.     Lingerie
Eles começaram com os Strappy Bra, bombando em 2015 e agora no verão de 2016 eles vem que vem, pra bombar de novo!
                                      


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado, se você gostou da um like, e comenta ai em baixo, não se esquece de curtir a página do blog, e comentar sugestões de post lá em! Exibamoda.com (facebook) Um beijo, e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário