sexta-feira, 24 de junho de 2016

UNHAS EM 3,2,1 !

  Ooi meus amorinhos, tudo bem?! Comigo sim J Então hoje eu vim trazer algumas dicas práticas para que as unhas de vocês cresçam saudáveis. Tenho certeza que se vocês seguirem a risca vocês verão diferença, Espero que gostem!

1° DICA: Não tire as cutículas / Evite lixar as unhas
Eu sei que tem gente que não consegue deixar as cutículas ali, mas você pode simplesmente empurra-las para trás. Quando a cutícula permanece ali, ela se torna uma camada protetora da unha, e transportadora de vitaminas e proteínas para a unha, o que a faz crescer mais rápido e meias forte, sem o risco de quebrar facilmente. E ao lixar as unhas não faça movimentos de vai-e-vem, vá sempre para o mesmo lado, e devagar, porque assim você ordena as camadas da sua unha somente para um lado.


2°DICA: Use bases fortalecedoras
Existem de várias marcas, para vários tipos de problemas nas unhas, seja a unha quebradiça, unha que não cresce, enfim. Use a base que mais se adequa ao seu problema. E use-a antes do esmalte. Uma dica é fazer receitinhas caseiras: Essa minha base fortalecedora da colorama é a minha predileta, nenhuma outra deu tão certo quanto ela; o que eu fiz? Coloquei alguns pedacinhos de alho, duas gotinhas de óleo de oliva virgem e uma gota deste óleo fortalecedor da Granado; gente, deu super certo! (Colorama Base pro-fortalecimento R$ 3,90; Impala base fortalecedora R$ 2,70 ; Base fosca Risqué R$ 1,99; Óleo secante Risqué R$ 2,30)

3°DICA: Não use acetona
Quando se lê ‘acetona’ não falo apenas do removedor de esmaltes, e sim de todo e qualquer produto a base de acetona. A acetona é quase um ácido para as nossas unhas, e quando aplicada nas unhas, retira todas as vitaminas e proteínas que foram depositadas pela base, e que são dadas pela cutícula. Opte por lenços removedores de esmalte, que são a base de óleo, ou por um removedor sem acetona, que é o caso deste que eu uso; esta marca Basic+ care, é uma linha super acessível tanto nos preços quanto pra se encontrar, portanto, fica a dica também.
4°DICA: Use perfume
Como assim usar perfume? Sim, perfume! O perfume é um ácido que não vai corroer a sua unha, portanto use um perfume bem baratinho (que normalmente são os mais fraquinhos). Depois de remover os esmaltes, afastar as cutículas, e antes de passar a base faça este processo: Passe sobre todas as unhas e deixe secar, em seguida umedeça um algodão e retire das unhas, logo, passe a base e continue o processo normal de cuidados com a unha.
5°DICA: Use óleos
Azeite de Oliva extra virgem/virgem, é uma ótima opção para quem quer unhas hidratas mesmo sem base. E aqui tenho também este Óleo fortalecedor de Unhas da Granado, que você usa antes de dormir, aplica na unha e pronto, e pode ser aplicado depois do esmalte. Vale por nos esmaltes (nos recipientes) também.


DICA DE ESMALTE PARA O FIM DE SEMANA: Colorama – Nude Intenso

  Bom meus amores, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, um grande beijooo e até o próximo <3 Facebook

terça-feira, 21 de junho de 2016

MAQUIAGEM PARA CADA UMA

Oi meeeeus amorinhos! Tudo bem com vocês ? Comigo sim. Hoje vou trazer à vocês algumas opções de make para cada “tipo/cor” de cabelo, e vou colocar uma opção para o dia e para a noite! Espero que gostem.
MAQUIAGEM PARA RUIVAS
  Eu indico que as ruivas foquem mais nos olhos, para ruiva qualquer cor fica lindo nos olhos, ou seja, fazer um smokey eye azul escuro, verde musgo, etc. Vai ficar linda, e arrasar mesmo!

MAQUIAGEM PARA LOIRAS
  Nas loiras não é muito diferente das ruivas, por ambas terem os cabelos aparentemente claros. Esta make serve para as loiras com a raiz mais escura também.



MAQUIAGEM PARA MORENAS (cabelos escuros)
  Essas mulheres de cabelo escuro já devem tomar um pouco mais de atenção, pois por terem os cabelos escuros não precisam exagerar, senão fica muito “escuro”. São nesses casos que em festas devem abusar do olho tudo, boca nada; porém o olho tudo-boca tudo  fica lindo também.
Para o dia:

Para a noite:

MAQUIAGEM PARA NEGRAS CLARAS
  Para vocês (nós), abusem do olho tudo-boca tudo pois vai ficar lindo, principalmente as sortudas dos olhos verdes. Ambas opções podem ser usadas tanto ao dia como a noite.



MAQUIAGEM PARA AS PRETAS LINDAS E MARAVILHOSAS E MINHA RAZÃO DE VIVER
  VOCÊS NÃO PRECISAM DE MAKE. Hahahaha Brincadeirinha, meninas, minhas negronas maravilhosas, acho a pele negra escura a mais linda, e não vejo necessidade em mais nada. Mas caso vocês queiram, usem olho nada boca tudo (se vocês tiverem um bocão) e arrasem.
  Nessa make mesmo com o olho tudo vocês podem optar também por um batom mais escuro, e matte.


Meninas, de qualquer forma, nos makes, vocês precisam saber qual o melhor tipo de contorno, base (já tem post ensinando qual a melhor base), o corretivo, e nos olhos, como é o olho de vocês, se é com a pálpebra gordinha, se é grandinho, se é pequeno, enfim. Antes de aderirem às minhas dicas, vejam se ficaram boas em vocês.

Por hoje é isso, na sexta tem mais! Um beijão e até o próximooo <3 . Facebook 

domingo, 29 de maio de 2016

MINHAS 10 MÚSICAS DO MOMENTO!

Meu Jesus amado, quanto tempo longe de vocês! L Me desculpem meus amorinhos, mas muitas coisas aconteceram, me fizeram perder a vontade de tudo, mas hoje voltei, e estou voltando com o melhor de mim para vocês.
Hoje vim trazer pra vocês as 10 músicas que estou “viciadérrima”, dentre elas, vários estilos. Desde já, deixo avisado, e bem avisado que sou Eclética, portanto não tenham um julgo errado sobre mim, meu gosto musical não influencia no meu caráter. Espero que gostem, e não esqueçam de dar uma olhada nas músicas ai em! ;)

Singular – Anavitória
Gente, essa música tem simplesmente marcado em mim um lado surreal, que nem mesmo eu conhecia. Este meu lado doce e meigo que ninguém conhece. Maioria dos meus amigos/familiares não acreditam que eu possa ter “sentimentos”, por eu ser um tanto grossa e sincera, porém, eles não fazem ideia do quanto sou intensa no que sinto, seja isso bom, ou ruim. Essa música me faz querer amar e se amada, seja lá quem for, basta haver amor.

Amei te ver – Tiago Iorc
Provavelmente todos já conhecem essa música, mas mesmo assim, não poderia deixar ela de fora das minhas preferidas. Sempre que ouço essa música lembro de momentos que nunca quero esquecer, até com pessoas que nem falo mais. Tenho simplesmente vontade de escrever uma biografia minha quando ouço ela, acho que daria certo.
Tá Calor – Pedro Paulo & Alex
Sim, sou baladeira. Juro, sou do tipo que curte dançar, pirar, e ir à loucura! Não gosto de ficar parada, gosto de movimento, gosto de toque. E convenhamos que essa música da uns toque da hora. Hahaha

Swap it out – Justin Bieber
Passado. Essa música me lembra do meu passado, e nunca esqueço uma cena de eu falando para um menino sobre essa música. O simples fato de eu estar viciada nesta música é o meu grande erro de me apaixonar pelas pessoas certas, nas horas erradas.

Bumbum Granada – Mc Jerry
Desculpa, mas além de tudo que sou, se tem uma coisa que reina na minha personalidade é a zueira. E a zueira no momento tem ganhado em disparada. Essa música está nas ’10 Mais’ porque sempre que a ouço mexo meu corpo como se não houvesse amanhã, é muito engraçado.

Camarote – Wesley Safadão
Não sei se é dele mesmo, até podia pesquisar mas prefiro escrever aqui assim mesmo haha. Essa música simplesmente não sai da minha cabeça, sério, neste exato momento estou cantando ela como se estivesse cantando pra ele. Morta!

Piloto Automático – Supercombo
“Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo, e socializar” Essa música me reergueu de um lugar que eu achei que não fosse mais sair. Foi simplesmente uma das melhores músicas, falaram demais comigo! Levando em conta o que estava acontecendo me fizeram perceber que haviam mais motivos pra eu sorrir, além do que eu estava pensando que era o único, e não, na verdade ele era o menos importante. Tenho amigos, família, meus motivos pra sorrir eram maiores do que os para chorar. Eu continuava sendo o mesmo lixo por dentro, mas como diria certo Anônimo, “Até no lixão nascem flores”.

Alok - BYOB 
Gente, essa eletro é tudo de bom, me socorre! Simplesmente adoro.

 Posso ser – Lexa
Ouço essa música e tento idealiza-la, quero simplesmente pensar assim.

Chamego Meu – Anavitoria
“É tão fácil te gostar, vira parte do viver” Me faz lembrar dos crush, adoro pensar em cada um deles com muito carinho.

Amianto – Supercombo
 Quando eu estava passando por umas coisitas ai, essa música foi minha trilha sonora, queria leva-la para vida toda. Não sei se despertou o meu melhor, mas foi maravilhosa pra mim.

Bom, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, de verdade <3 Eu estou tentando dar o meu melhor novamente. Conheçam os cantores/bandas e me digam ai nos comentários o que vocês acharam em!

Até o próximo post meus amorinhos! Facebook  

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COMO ESCOLHER A BASE PERFEITA?!

Ooi minhas lindaas, hoje vim falar sobre bases, porque andei fazendo uma pesquisa e vocês realmente ainda tem muitas dúvidas sobre “Que base escolher? Qual base é a melhor pra mim?” então hoje eu vou tentar esclarecer as dúvidas de vocês! Vamos lá ->
Em primeiro lugar , você precisa saber qual seu tipo de pele: mista a oleosa ou normal a seca. Sabendo isso fica fácil todo o resto do processo da escolha. E não se esqueça de testar as bases antes da compra, por isso um conselho que dou é que quando for para comprar um base, vá sem nada de maquiagem, pois o tom de qualquer outra coisa afetará na tonalidade da base também. Testem no ao lado do queixo para ver se não fica muito diferente do pescoço, nunca testem no dorso da mão, apenas para ver cobertura. E as mais branquinhas devem optar por tons de base mais para o bege, e as morenas para o tom mais amarelado, SEMPRE! Tomem cuidado, pois muitas bases quando tem seu tom mais “cinzento” não ficam boas para fotos, e quando usadas ao dia ficam com aspecto de cimento seco no rosto (das negras, morenas).


Agora vamos conhecer os tipos de bases que eu conheço disponíveis no mercado:

Mousse: As bases em mousse são mais sequinhas, são indicadas para peles mistas à oleosas, porém pode perfeitamente ser utilizada por pessoas de pele normal.

Líquida: A líquida é mais conhecida, e mais fácil de ser usada. Dá certo e maior parte dos tipos de pele, mas tem também as Líquidas matte e as normais.

Compacta: A base compacta, é o conjunto de base, corretivo e pó. É ótima para aqueles dias que não temos muito tempo mas também não queremos sair de qualquer jeito na rua. Pode ser usada em todos os tipos de pele, porém, em peles de mista à oleosa deve ser usada com mais cuidado!

Em pó: As bases em pó podem ser para o todo o tipo de pele, e é maravilhosa, pois pode ser utilizada como pó também, ou seja, para quem gosta de bastante cobertura está ai uma ótima dica, e fica beem sequinha.

Cremosa: Um pouco oleosa, é indicada para peles normais a secas. Tem um boa cobertura.

Bastão: A em bastão é bastante oleosa e é mais utilizada para fazer contornos. Mas também pode ser usada na pele toda, porém apenas por pessoas com a pele normal à seca. “ Oi você que tem a pele oleosa, não coloque isto na sua pele por favor ‘-‘ haha “


E ai, qual a sua base preferida em? Já sabe seu tipo de pele? O que vocês acham de eu trazer um post indicando alguns produtos de cuidados com a pele para cada tipo de pele?! Me digam o que acham e trarei.

Um beijão e até o próximo post amores, amo vocês! Facebook | Instagram

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ROSE QUARTZ: A cor do ano 2016!

Ooi minhas gatinhas e gatinhos! Hoje vim falar um pouco sobre MODA. E hoje o tema é a cor do ano, o Rose Quartz ou Rosa Quartzo, este tom de rosa é um rosa clarinho, tipo candy color.



Eu estou simplesmente apaixonada por este cor. Foi ditada pela Pantone no ano passado, e estou super ansiosa para que essa cor venha logo para as lojas! Entre o rosa quartzo estão também mais 9 cores, que residem na tabelinha das ‘Candy colors’ , e que modéstia parte são lindas! Mas quem realmente vai ficar é o Rosa. Sem falar que as cores clarinhas serão tendência para este de 2016, vi que na SPFW tiveram várias marcas com roupas em tons de verde claro, azul claro, e até laranja claro. Outra cor que também estará em alta é o Serenity, que nada mais é do que um roxo/azul claro. 
 


A proposta dessas cores para este ano é que essas cores transmitam uma certa ‘paz’ por serem cores sutis. Na passarela as cores já entraram juntas:


 E entre as blogueiras também <3 E ai, algumas ideias de look para este ano!











E se vocês repararem bem a composição dos looks vocês verão que a cor Serenity está bem presente em quase todos.

A suavidade destas cores transmitem compaixão, senso de compostura e calma. 
Bom meninas e meninos, eu realmente espero que vocês tenham gostado, um beijão e não esqueça de deixar o seu comentário. Até o próximo! amo vocês. facebook | instagram  

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TATUAGEM: O que eu acho?

    Ooi minhas lindas, voltei! Hoje eu vim falar sobre um assunto que ainda é um pouco “polêmico” mas já tem se tornado um pouco mais natural se ver pessoas tatuadas pelas ruas. Em primeiro lugar vou dar falar o que eu realmente acho: LINDO! Haha simples assim gente, acho tatuagem uma coisa única, super “estilo de cada um” porque com a tatuagem nós de certa forma dizemos algo sobre nós, algo que as vezes não conseguimos dizer simplesmente com as palavras ditas, ou com certas atitudes, são coisas que muitas vezes ficam apenas no nosso interior. Mas também tem aquele tipo de pessoa que faz tatuagem por fazer, ou por qualquer pessoa, acho que este tipo de pessoa são os que mais se arrependem.
Na minha opinião, acho que se ter uma tatuagem (que é algo tão fácil não sai) precisamos ter certeza do que e para quem vamos fazer, precisamos ter um entendimento de até onde vai isto, e porque estamos fazendo isto. Eu particularmente gostaria de fazer váaarias! Porém, não é nem questão de “coragem”, mas porque me conheço e sei que não é isso que eu gostaria pra mim!
Acho que meu corpo merece ser tratado como corpo, e não como uma tela. O MEU CORPO! O meu gente, não vão confundir as coisas pela mor haha! Acho lindo, tenho vontade mas não faço porque amo meu corpo exatamente como ele é, por menor que seja a tatuagem, eu tenho conhecimento e prefiro não me arriscar hahaha! 

Essas tatuagens ai eu faria com certeza! Não exatamente com esses desenhos, mas nestes lugares.

Como vocês podem ver, são todas neste estilo menorzinha, e se eu algum dia fosse fazer seriam várias mas neste estilo!

E claro, não poderiam faltar as tatuagens mais estranhas que eu já vi haha!

Ambas me assustaram um pouco muito! haha elas são extremamente estranhas né gente .


Espero muito que vocês tenham gostado, se gostou dá um pulinho lá na página do blog e curta-a haha! Amo vocês, um beijão em! facebook | instagram 

sábado, 13 de fevereiro de 2016

DICAS DE ESTUDO! #VoltaàsAulas2016


Oooi, hoje vim dar algumas dicas de estudo para vocês! Já li e vi em vários blogs dicas de estudo pra este ano, porque estou super inspirada pra escola este ano. Estou indo para o 2° ano do Ensino Médio e como ano quem (3° ano) pretendo prestar vestibular, então eu tenho que estudar bastante este ano e o outro haha ! Let’s goo..

Dica n° 1: Tenha um caderno!
Quando eu digo um caderno, não precisa ser necessariamente um caderno, mas um lugar onde você possa anotar TUDO o que você precisar e que você vá lembrar de olhar naquele lugar. Pode ser no seu celular caso você tenha algum app, ou até no bloco de notas; pode ser uma agenda fique sempre ao teu alcance, ou pode ser com post-it, você cola eles em um lugar que você vai ver a qualquer momento como por exemplo no seu home office, no seu caderno, etc.

Dica n° 2: Anote o máximo de conteúdo que puder!
Tudo que você ver/escutar/ler e achar necessário, anote. Quando você escreve algo importante você acaba adquirindo aquele conhecimento num nível um pouco acima do que se você apenas vê/escuta ou lê. Portanto, o professor citou alguma frase importante?! Logo após o término da explicação, vá até a mesa dele e peça para que ele repita, assim será mais fácil de lembrar deste conteúdo quando precisar.

Dica n° 3: Leia, escute e preste muita atenção em tudo!
Ler é uma arma muito importante, não apenas ler o conteúdo da matéria, mas livros em si. Quando você lê você faz com que seu cérebro trabalhe, pois você precisa entender o que está lendo, e quando você entende qualquer livro rápido, no momento em que você precisa entender alguma matéria seu cérebro já está “treinado” para entender o que você precisa aprender também. Escute tudo oque os professores dizem à você; e não se esqueça de anotar o máximo possível. Prestar atenção é algo primordial, pois você pode estar lendo, escutando, mas não está prestando atenção, e sem atenção você não vai entender nunca.

Dica n° 4: Assista Vídeos- Aula!
No ano passado isso foi muito bom pra mim, porque as vezes a gente não entende com o professor ou um amigo explicando pela forma com que ele ensina, mas talvez com outras pessoas falando você aprenda, e fique mais fácil.

Dica n° 5: Faça os exercícios!
Complete todos os exercícios das matérias, porque no final você pode simplesmente estudar os exercícios e já saberá alguma coisa para as provas. E quando for estudar em casa, peça para alguém fazer perguntas para você, que tal você e um colega estudarem juntos?! Fica muito mais fácil.

Dica n° 6: Tenha um caderno para resumos!
Um caderno ou folha pautada, são nossos melhores amigos em provas por que podemos fazer um resumo de tudo e levar para escola, e antes da prova começar ir dando um revisadinha né. ;)


E por hoje é isso meninada! Ah, novidade: O blog agora tem um instagram <3 uhuuul, é o @exibamodacom *-* Mas vou deixar aqui, um beijo e até o próximo post lindas! Amo vocês. Facebook | instagram 

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PERSONALIZE SEUS CADERNOS! #VoltaàsAulas2016

Ooi minhas gostosas, hoje o post é de DIY, faça você mesma. Vim trazer pra vocês algumas opções de como personalizar o caderno de vocês ;) Eu personalizei todos os meus, inclusive a minha agenda :3 Vou deixar preço de tudo aqui para vocês, então bora começar!

Primeiro eu fiz dois cadernos e a minha agenda com a estampa floral, que na verdade só fiz com esta estampa porque foi uma das mais bonitinhas que achei na loja, amo floral, só não fui muito com a cara deste; mas ficou lindo e eu amei! As pedrinhas no canto eu já tinha e colei com fita dupla face.

Preços : Cadernos 10 matérias – R$ 6,90 cada / Agenda Carrossel 96 folhas – R$ 2,00 / Papel Decorado (com três folhas) – R$ 1,50 cada / Papel Contact - R$ 4,90 

Neste segundo que é o meu predileto da vida <3 Eu estou em um profundo amor por ele, porque acho que é o mais minha cara gente! Ficou exatamente como eu queria desde quando pensei em personalizar meus materiais. Os straz que colei no canto eu também já tinha aqui em casa e também colei com dupla face.

Preços : Caderno 10 matérias – R$ 6,90 / Caderno 1 matéria (linha) – R$ 7,90 / Papel Decorado (com três folhas) – R$ 1,50 cada / Papel Contact - R$ 4,90


Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, e caso queiram um post ensinando como encapar os cadernos é só pedir que eu faço ok?! Um beijo e até o próximo post <3 Amo vocês! facebook  | instagram 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Onde encontrar aquela mochila/bolsa?!

Sabe aquela mochila que você viu no facebook, instagram, ou em qualquer rede social? Então, hoje, eu vou mostrar pra vocês alguns sites que vocês podem encontrar essa mochila, e caso não encontre que tal fazer uma com a sua cara?! Gostou ? Então vem.  

·                 Aliexpress 


Provavelmente você já ouviu falar deste site. Eu nunca comprei nada, mas conheço várias pessoas que já compraram e receberam, o problema é que demora bastante. Mas os produtos chegam em ótima qualidade, e são praticamente como nos anúncios! Site da loja | facebook

  ·     Wish


A wish é tipo a Ali, porém com um nome e vendedores diferentes. Os produtos de cara de “capaz, é tudo mentira” mas é maioria realidade, demora ainda mais que os produtos da Ali, e algumas coisas são taxadas sim! Os produtos também chegam praticamente como nos anúncios e são de qualidade. A wish não é site, é app, então é só baixar e voilà.| facebook 

 ·  Oh Céus Store


Gente, neste site só tem produtos diferentes e lindos! Nunca fiz compras lá, porém, ainda não sei se ela é realmente de confiança. Lendo alguns comentários da página do site, vi bastante gente perguntando por onde estavam os produtos, e o porque da demora, então não sei se é ou não de confiança, enfim gente, eu indico só porque os produtos são lindos. Site da loja | facebook 

Espero que tenham gostado do post minhas gatas, se gostaram não esqueçam de dar um passadinha lá na page do blog e comentar qual vocês acham que vai ser o próximo post: - Look para a escola ; - Maquiagem para a escola ; ou DIY: personalize seus cadernos? E ai?
Beijãaao, amo vocês! Até o próximo haha | facebook  | instagram

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#VOLTAÀSAULAS2016: Que mochila usar?

Oi ooi meninada! Voltei com tuuudo :o haha Eu sei, fazem algumas décadas que eu não apareço, mas é que estão acontecendo muuitas mudanças então me ausentei por um tempo!
E vim com a série de volta às aulas (heeeeeeee, uhuuuul) E vamos começar hoooooje! Corre, tem look, material, mochilas, e tudo mais, então chega de papo, e vem comigo.
·        Bolsa Wayuu

Tem bolsas nesse estilo em vários tamanhos, cores, e molde; por exemplo não tem somente neste estilo “saco”, tem também como bolsa de ombro, sabem aquelas mais curtas né?! Então, essa ai. Ehuheue , indico esses estilos de bolsas para quem fazer faculdade (dependendo da faculdade) porque não tem muito espaço, mas pra quem não usa muita coisa, ela é o suficiente. Sem falar que é maravilhosa <3
·        Mochila Saco/Tampa

Lembrando: ACABEI DE DAR ESTE NOME! Porque ela é saco, mas fecha com a coisinha ali em cima (coisinha, isso mesmo hahaha). Mas então, acho este estilo de mochila maravilindo, sério gente, acho lindo demais, até tenho uma xadrez, mas é uma minibag <3 Indico supeer, porque é um tamanho ótimo, e sério, não é muito caro ;)
·        Mochila Emoticons/ Emoji

Gente, o que é esta mochila?! Quando vi ela achei ela tipo “Oi, prazer, meu nome é whatsapp” hahaha brincadeira gente! Mas que essa mochila é linda ela é. E é super usável, e combina com tudo porque é preta/branca, mas claro que deve ter em outras ccores né, mas é muito da hora esse bag <3

Por enquanto é isso, mas amanhã eu volto com post de "Onde encontrar aquela mochila/bolsa?!" SIM, EU VOLTO AMANHÃ! E vem novidades por ai em haha Um beijo, fiquem com Deus, amo vocês :*
Onde me encontrar? facebook  | intagram

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESPERANÇA PARA 2016!

Não sei vocês, mas eu estou com muita esperança para esse 2016! Gente, eu nunca fui do tipo que tem metas para um novo ano, mas este ano, estou muito esperançosa, espero muitas coisas novas, muitas oportunidades, e hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas pra que vocês possam acreditar mais em vocês, acreditar mais na vida, e tudo mais, então vem comigo!

Bom, pra começar, dê tempo ao tempo; sabe pessoal, isso é primordial quando se quer dar uma repaginada no seu modo de pensar, de viver... A gente precisa olhar por novos horizontes, e claro, abrir a mente para novas coisas, novas ideias. Dar tempo ao tempo, é basicamente deixar a vida fazer o trabalho que ela deve fazer, mas pra isso, ela precisa da sua ajuda, e essa ajuda é que você, em primeiro lugar, queira mudar. Vou falar pra vocês, que eu tenho certeza que não era pra eu ter começado esse blog, mas muitas coisas aconteceram no ano passado, que fizeram cada vez mais me apaixonar por isto. Muitas coisas tiveram de acontecer, de outras eu tive que desistir, abrir mão, porque se não deixarmos algumas coisas para trás, nada flui.

Outra coisa é vocês mudarem; Ah tá, mudar, maravilha, isso é óbvio, eu sei! Mas gente, enquanto você não quiser mudar de que vai adiantar, se impor metas e regras se você não está disposta (o) a mudar?! Sei lá, mude seu jeito de falar, de olhar para as pessoas, de pensar. Sabe, quando eu comecei a mudar meu jeito de olhar para as pessoas, para as coisas, em geral, para o mundo, tudo mudou; As pessoas me olhavam de um jeito diferente, e quando eu digo “olhar” não é só o modo qual eu pensava, mas sim, o brilho no olhar, isso faz diferença, e muita pode ter certeza!

Aceitar novas opiniões é muito importante também. Porque as vezes você pode ter se dado um tempo, pode ter mudado algumas coisas em você, mas talvez, você ainda não tenha aceito a forma como a sua mãe pensa, seu pai, seus amigos , seus colegas, enfim... Aceitar é algo muito pessoal, não adianta você fingir que aceita: “Ah não, eu não tenho nada contra “gente gorda””, o seu próprio jeito de falar já diz tudo. E não é só contra isso, é aceitar até você mesma (o); Se você é Homossexual, Bissexual, Transexual, (ou seja lá o “sexual” que tu for hahah) se aceite, seja mais você, porque enquanto VOCÊ não se aceitar, meu amigo, ninguém vai te aceitar; ou se você é negra, morena, mulata , e tem cabelo liso, mas se gosta, amém, você é assim, você se ama assim, agora, se você tá assim, pra agradar outras pessoas, POR FAVOR, faz um Big Chop e mostra o poder que esse cabelo tem; Se você é magrinha, ou Plus Size, se você é gordinha, se você tem celulite, estrias, pneuzinho assim como EU, bate ai irmã, somos lindas assim, com essas estrias, celulites, pneuzinhos e blá blá blá, meu namorado me assim, e em primeiro lugar: EU ME AMO ASSIM! E dane-se o que os outros vão achar e pensar de mim, eu tô feliz e é isso que importa.

Corra atrás. Simples assim, você quer? Corre atrás. Eu não posso correr por você, e muito menos me mudar pra você ser diferente! Isso tem que vir de dentro de você, tal feito como sua escolha. E pode ter certeza, que as mudanças não são vistas apenas por você, mas por todas as pessoas que um dia as vezes nem reparavam na sua existência, e hoje, mesmo você não sabendo, te veem como ícone de “superação” na vida delas. Um ícone de superação, não precisa ser aquele gordinho de 2007 que agora em 2016 tá maromba, mas simplesmente aquela menina ou menino que em 2010 se odiava e agora em 2016 decidiu se amar e viver por si, e para os amores, os seus amores.


Eu espero ter ajudado vocês, e claro, se vocês precisarem de ajuda é só falar comigo pelo facebook, pelo meu email, e não se esqueçam que acima de TUDO é preciso ter fé, seja lá qual for seu ícone de esperança, mas creia no que você acredita! Um beijão, e fiquem com Deus, até o próximo post J Exibamoda.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meus 5 blogs prediletos!

Hi sugar cubes, tudo bem com vocês? Comigo sim. Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês quais são os meus blogs favoritos. Na verdade eu leio vários blogs por dia, mas os que eu vou mostrar aqui hoje são apenas os de Moda/Maquiagem, e são só os prediletos da vida.
Em 5° lugar fica a Bruna do blog NiinaSecrets; Sim, eu sei que ela é muito famosa e tal. Mas é que eu gosto de blogs que postam de três a quatro vezes por semana e com conteúdos diferentes, não que lá seja sempre a mesma coisa mas é isto. A Niina é muito talentosa no que faz e tal mas eu queria que ela postasse muito mais, e também, eu prefiro ela como Youtuber do que como qualquer outra coisa, amo os vídeos dela. Admiro-a muito, demais, e não estou criticando, é uma sugestão. Blog NiinaSecrets



Já em 4° lugar fica a Fernanda do blog Toda Feminina, que gente, eu ado-o-o-ro o trabalho dessa menina, ela toda espontânea, humilde, e linda né, vamos combinar <3 Blog Toda Feminina

E ela, em 3° lugar, a linda Taciele Alcolea <3 Minha linda, gente, com certeza vocês conhecem a Taci né?! Então, ela, a Bianca (blog Boca Rosa) e a Niina (secrets) são as minhas blogueiras preferidas, dentre outras muitas, mas isso é assunto para outro post. Então, eu adoro o blog da Taci mas ela também não posta variedade de coisas no blog, e também entendo que ela também a vida corrida, e tal, mas sei lá, não me julguem é simplesmente a minha forma de pensar. Acho que ela como youtuber é maravilhosa, e como blogueira também, mas também, pra blog requer muito mais tempo coisa que ela quase não tem! Blog Taci Alcolea
Bruna Vieira. Em 2° lugar, com certeza você já ouviu falar nessa linda, batalhadora e guerreira (assim como todas as outras) sofreu bastante na infância e adolescência e agora tá brilhando. Adoro os posts dela, tudo, já no caso dela, eu prefiro ela como blogueira do que como youtuber J hahah. Blog Depois dos Quinze
E em primeiríssimo lugar, está: ‘TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAN’ O site da CAPRICHO <3 <3 Gente, eu amo este site, porque?! Simplesmente porque nele eu encontro de tudo um pouco, teve uma época que eu estava tão viciada na Capricho ( no site) que eu revirava o site atrás de alguma coisa que eu ainda não tivesse visto. Site Capricho


Bom, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e logo vem coisinhas novas por em, com as visualizações do blog aumentando eu estou ficando cada vez mais empolgada e feliz com vocês aqui comigo <3 Um beijo, e até o próximo post. Exibamoda.com | instagram

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

AS 5 TENDÊNCIAS DE MODA 2016!

Blog um pouco diferente, devido as 100 visualizações. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer por isso, que para algumas pessoas isso pode parecer insignificante porque são poucas pessoas, mas para mim é uma grande conquista, quando eu vi que o blog estava com 112 visualizações eu sai gritando pela casa em comemoração por isso. Muito obrigada à você, que está passando pelo ExibaModa.com novamente, e que Deus abençoe grandemente a sua vida.

Mas hoje o post é sobre as tendências de 2016, que nem começou direito e já está bombando! São cinco tendências do verão de 2016 que tenho visto que já está pegando nas novas coleções das marcas (principalmente internacionais) e que provavelmente logo logo chegam no Brasil.
           1.     Ombros à mostra
Isso não é de hoje né, nós vemos isto desde o verão de 2014, mas isso parece que não sai de moda então, aí está a nossa wish <3
                                   

           2.     Babados
Chegou, chegando! Os babados estão chegando com tudo no verão de 2016. Já vimos muitos biquínis de babados, mas agora os babados vem nos vestidos, saias, e até em shorts.
                                          

           3.     Listras Largas
As listras já estão chegando nas lojas, até eu já tenho um cropped! Vamos combinar que as listras grossas são MARAVILHOSAS. Eu prefiro as fininhas porque eu sou baixinha, mas sou apaixonada por listras grossas, acho super elegante. Vai ser tendência em, se prepare!
                                       

          4.     Slip Dress
Estes aí vieram lá dos anos 90, para lacrar! São vestidos estilo camisolas, mas que combinados com bolsas estilosas e sandálias ficam um show! Agora, é só esperar pra ver.
                                       

          5.     Lingerie
Eles começaram com os Strappy Bra, bombando em 2015 e agora no verão de 2016 eles vem que vem, pra bombar de novo!
                                      


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado, se você gostou da um like, e comenta ai em baixo, não se esquece de curtir a página do blog, e comentar sugestões de post lá em! Exibamoda.com (facebook) Um beijo, e até o próximo.

domingo, 3 de janeiro de 2016

AS MINHAS METAS PARA 2016!

Ahhh, 2016 chegou! E hoje, eu vim trazer pra vocês 5 metas que eu vou cumprir este ano! (amém)
      1.      Pode até parecer clichê, mas gente, uma vida saudável é necessário, pra tudo, cabelo mais bonito, unhas mais bonitas, corpo mais bonito, TUUDO fica mais bonito. Então, let’s go!
      2.    Ler! meu cristo. Como é bom ler, gente, nós precisamos ler mais, sei lá, parece ser algo que nos completa. Quando nós lemos, e quanto mais nós lemos, a vida vai ficando mais colorida, você vai tendo mais sonhos, e ai! Dá um alivio quando você termina de ler algum livro. Hahah
      3.    Estudar! Gente, chega uma hora que precisamos criar vergonha na cara e começar a levar em conta que o nosso “futuro” está muito próximo, então preciso, e devo estudar mais.
      4.    Começar um canal no youtube! É, eu sei que isso não é algo tão “nossa, que legal” até porque isso é tipo “orra, muito daaahora!!!”. Fala sério, um canal no youtube é tipo tudo, mas isso só vai acontecer quando a página tiver 1000 curtidas.
      5.    Continuar com um dos meus maiores sonhos! Fazer mais cursos de maquiagem profissional. Gente, eu amo maquiar, e sim, acredito muito na minha capacidade de me tornar uma ótima maquiadora profissional.



E por hoje é isso minhas gatas, é simples, mas é de core hahah, beijoos e não se esqueça de visitar a página em! exibamoda.com (facebook)