quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE NATAL PARTE ||||

Gente, desculpa pelo sumiço, mas eu estava muito ocupada, final de ano, prova, trabalhos.. Mas agora eu voltei e estou aqui para continuar com o Especial de Natal, já postei pra vocês inspirações para decoração, de look, make, e até das deliciosas guloseimas de Natal (que com um pouco mais de criatividade servem para o ano novo também), então vamos lá continuar com o meu, seu, nosso ESPECIAL DE NATAL!

Hoje eu resolvi trazer algo diferente, “Só para baixinhos”. Hoje eu trouxe algumas dicas para as mamães deixarem seus bebês umas “graxinhas”.

Lindas essas roupinhas né? Agora os sapatinhos.

 
Bom meninas, o especial de natal vai ficar por aqui, já viram as makes, looks, guloseimas, decoração e caso queiram algo em especial é só me avisar em !
Um beijo e até o próximo post lindona! exibamoda.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário