sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE NATAL PARTE |||

Com o conteúdo um pouco atrasado, venho hoje lhes informar que, o especial de natal continuaaaa... então, vamos lá! Espero que vocês tenham gostado do último post que era sobre decoração, hoje venho com a melhor parte da noite de natal (tchan nan nan nan) a comidaaaaa! Vem corre, e se prepare porque é você quem vai cozinhar e inventar essas delicias.

Olhem que fofos esses cupcakes natalinos <3 minha gente, é só procurar vídeos no youtube e arrasar neste natal.
    

Se vocês gostaram dos cupcakes, se liga então nestes cakes aí! ->


Eu trouxe apenas a opção do famoso Naked Cake, porque ele é super fácil de se fazer e tem um ar e aparência muito sofisticado. mas se quiserem eu trago outros... e que tal os famosos gingerbreads? aqueles biscoitinhos americanos!

Cara, fala sério, eles são muuuuito fofinhos, agora vou deixar linkado alguns canais no youtube para vocês pesquisarem receitas para a noite do natal, ou tarde né, fica a critério de vocês!

1° Gente, a Dani é fera na cozinha, vale a pena aprender algumas receitinhas com ela, são fáceis e maaravilhosas! (https://www.youtube.com/user/nocedanielle) 
2° A Haniela não é brasileira, porém, se prestarmos atenção no que acontece no vídeo é fácil de conseguir fazer igual, caso não saibam o significado de alguma palavrinha que esteja na descrição
do vídeo dela, ou do que ela diz, é só ir no nosso melhor amigo virtual, o sir. translator (google tradutor). (https://www.youtube.com/user/HanielasBlog)
3° uhul! A Fran manda muito bem nas maravilhosas receitas que ela ensina, então vale a pena dar um conferida lá no canal dela, ah, e lá tem receitinha do naked cake ;) (https://www.youtube.com/user/vaicomeroque1) 
4°gente, não é só porque eu amor comer não, mas esses caras aqui são feeeras! assiste o canal dessa rede de tv, vai valer a pena. aqui é assim, é um programa de tv, onde cada dia vai um confeiteiro ou qualquer pessoa que mexa com comida (haha) e ensina algo diferente, vai lá que tem até uma receita de um bolo para o natal! (https://www.youtube.com/channel/UCqeJhnANDyHJhDDuhdEpPXg)
5°esse cara é ó :o ! não tenho nem o que falar gente, ele ensina muito bem, é super fácil, e maioria das receitas são baratas, corre dar uma olhadinha lá (https://www.youtube.com/user/brogui)

Bom minhas gatonas, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, se vocês gostaram não se esqueçam de comentar aqui alguma sugestão de post, e se vocês apoiam a minha ideia de começar um canal no youtube! em <3 calma, não tão cedo, olha ai mais duas inspirações... exibamoda.com (facebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário